qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Guerrero reafirma desejo de permanecer no Inter em 2020

Atacante peruano disse que interesse do Boca é “rumor da imprensa”

O atacante peruano Paolo Guerrero voltou a falar sobre a sua situação em 2020. Em entrevista concedida em Lima, onde realizará um jogo beneficente, o jogador voltou a manifestar seu desejo de permanecer no Inter na próxima temporada.

O jogador admitiu que conversou com Juan Román Riquelme, novo dirigente do clube após as eleições de dezembro. Disse reconhecer tratar-se de um grande clube, mas que sua vontade é ficar no Inter. “Meu desejo é permanecer em 2020. Quando chegar uma proposta boa para mim e para o clube, vamos decidir. Com o Boca, foram rumores da imprensa”, destacou.

Para contar com Guerrero, o Boca precisa pagar pelo menos a multa de US$ 4,5 milhões. No entanto, a pedida salarial do atleta teria assustado o clube argentino. Riquelme também falou sobre a conversa com Guerrero nesta quinta-feira.

Na mesma entrevista, Guerrero manifestou a vontade de voltar ao Peru para encerrar a carreira no Alianza Lima, seu clube do coração e que o revelou para o futebol. “Meu sonho é jogar e ser campeão. Só os que conquistam títulos ficam na história. Espero representar o clube dentro de alguns anos”, frisou.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Mauro Schaefer