Direção avalia que há atletas sem clima para permanecer no Grêmio: “Não podem sangrar o ano inteiro”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Rômulo, André e Tardelli não devem seguir no clube na temporada 2020

O ambiente hostil, criado principalmente através das redes sociais, é o principal motivo pelo qual o Grêmio não irá aproveitar dois jogadores na próxima temporada: André e Rômulo. O centroavante ainda tem contrato em vigor e será negociado com outro clube, seja em definitivo ou por empréstimo, enquanto o volante não renovará o vínculo que se encerra em breve.

O desempenho em campo também foi levado em consideração, mas a falta de clima para ambos pesou bastante na decisão do clube em deixá-los fora dos planos. “A forma como se colocam as coisas nas redes sociais nos incomoda. Os ambientes gerados no futebol são extremamente injustos e desumanos. Acabam com as reputações, não têm respeito pela dignidade humana”, lamentou o presidente Romildo Bolzan Júnior, em entrevista à Rádio Guaíba.

“Criou-se uma situação quase que de inviabilidade de convivência. Esse jogadores não podem ficar sangrando o ano inteiro aqui. Primeiro jogo ruim que fizerem, já vão pegar pesado”, acrescentou Bolzan. “Não tem ambiente, como vai ficar se é hostilizado permanentemente? Não é bom para ninguém”, completou o dirigente.

Outro atleta que parece estar com os dias contados na Arena é Diego Tardelli. O jogador manifestou o desejo de sair e a tendência é que haja uma rescisão contratual. No entanto, não há propostas pelo atacante neste momento e a recolocação no mercado é complicada pelo fato de ser um atleta caro.

Fonte: Correio do povo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Educação na pandemia

Por: Mariela Perez Elguy – Docente do Senac Santana do Livramento A educação vem sofrendo mudanças significativas nos últimos tempos, levando cada vez mais o

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies