Boca avalia condições financeiras e jornal questiona andamento de tratativas por Guerrero

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Olé cita possível interesse da equipe Xeneize em Lucas Barrios

Interessado em contar com Paolo Guerrero na próxima temporada, o Boca Juniors vem de um processo eleitoral que terminou com a eleição de Jorge Amor Ameal como presidente. Além disso, Juan Román Riquelme é vice-presidente e comandará o futebol do clube em 2020 ao lado de outros ídolos históricos. A questão que é motivo de preocupação dos novos dirigentes é saber qual o poderio financeiro do clube para contratações. O jornal Olé, em matéria publicada nessa sexta-feira, questiona inclusive o andamento das tratativas pelo centroavante do Inter e cita que o esfriamento da negociação teria precipitado a sondagem por Lucas Barrios, ex-Gremio, atacante cujo contrato foi encerrado no Huracán.

A publicação salienta inclusive que Riquelme já teria em mente um time “top de linha” e outro mais realista.”Román, para se prevenir de qualquer surpresa, já está pensando em dois tipos de equipe. Um top e outro, digamos, mais realista. Dependerá do que vamos encontrar”, diz um dirigente próximo ao ex-craque Xeneize. O caso é que o ex-mandatário Daniel Angelici afirmou que o Boca tem dinheiro em caixa, mas os novos diretores querem saber o quão real é esta informação.

A ideia da gestão de Jorge Ameal é realizar uma auditoria que possa revelar os números do Boca Juniors. Somente a partir daí, Riquelme e seus assessores de futebol poderão trabalhar em contratações.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies