Quanto o Inter vai economizar com a dispensa de oito jogadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Direção colorada está providenciando mudanças no grupo para 2020

Inter deverá fazer uma economia importante na sua folha de pagamento com a saída de oito jogadores que estão deixando o Beira-Rio. Ainda nesta semana, a direção colorada irá confirmar que não renovará os contratos de Bruno, Bruno Silva, Guilherme Parede, Galdezani, Rithely, Neilton, Emerson Santos e Tréllez.

Somando os salários destes oito atletas, o clube deverá aliviar a folha de pagamento em cerca de R$ 1,4 milhão por mês. Claro que outros jogadores deverão ser contratados, mas o fato é que os que estão de saída não tiveram bom desempenho em 2019 — por isso, a importância de abrir espaço no orçamento mensal.

Com a venda de Nico López para o Tigres-MEX, a economia chega perto de R$ 2 milhões por mês.

Outros dois nomes seguem com o futuro indefinido. Nos próximos dias, os dirigentes do Inter se reunirão com os representantes de D’Alessandro e Rafael Sobis para definir a permanência ou não deles para 2020 no clube.

Fonte: Gaúcha/ZH

Foto: Isadora Neumann / Agencia RBS

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números