qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Guilherme Parede não irá permanecer no Inter em 2020

Colorado não exercerá opção de compra e jogador deve retornar ao Coritiba na próxima temporada

O Inter não terá a permanência de Guilherme Parede para 2020. O clube optou por não exercer seu direito de compra do atleta e, com isso, Parede deve retornar ao Coritiba, recém-promovido para a Série A, em 2020.

Para contar com Parede para a próxima temporada, o Inter teria de desembolsar R$ 2,5 milhões para a contratação em definitivo do jogador, que veio de empréstimo junto ao clube paranaense no início de 2019. O valor, no entanto, foi considerado incompatível com as finanças do clube para ter o jogador.

Ainda assim, o Inter permanece com 25% dos direitos econômicos do atleta. Assim, o clube terá um percentual a ser recebido em uma eventual futura negociação de Parede com outro clube.

Em 2019, Parede atuou em 46 jogos com a camisa do Inter. Entre as quatro competições disputadas pelo Colorado – Gauchão, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores – esteve em campo por 2206 minutos e marcou cinco gols.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con