seg, 13 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Foi o último jogo de D’Alessandro pelo Inter?

D’Alessandro fez homenagens à torcida antes e depois do jogo. Entregou-se nos 90 minutos contra o Atlético-MG como se fosse uma decisão. Transformou a vitória em questão de honra. O que deu sinais de que o jogo do domingo (8), no Beira-Rio, pode ter sido seu último depois de 11 temporadas no Inter.

A sua renovação de contrato ainda está em aberto. O atual vínculo se encerra no final do ano e, mesmo que o discurso no Beira-Rio seja de que há interesse em seguir com o principal ídolo da torcida, nenhum movimento efetivo foi percebido externamente.

D’Ale sabe que, aos 38 anos, está longe de se encaixar no modelo de jogo de alta intensidade que seu amigo Eduardo Coudet implantará. Mas também sabe que sua presença no vestiário seria importante demais para dar segurança ao novo técnico. Por isso fica a dúvida: será que foi um adeus a despedida de domingo?

Fonte: GauchaZH

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais

Por Senador Hamilton Mourão: Entrevista exclusiva na Jovem Pan!

  Nesta segunda-feira, às 21h, o Senador Mourão estará no programa Direto ao Ponto, com apresentação de José Maria Trindade. Um bate-papo de alto nível sobre política, Brasil e os rumos do nosso futuro. Acompanhe ao vivo pela Jovem Pan News! #JovemPan #DiretoAoPonto #JoséMariaTrindade #Entrevista #Política #Brasil #SenadoFederal #Liderança #GestãoPública #Liberdade #Democracia #CompromissoComOBrasil