qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Famílias são assaltadas à mão armada e veículos são roubados na Estrada da Mangueira Colorada

Na tarde desta quinta-feira (5) a Brigada Militar foi acionada para comparecer na região da Mangueira Colorada onde dois veículos teriam sido roubados à mão armada. O Assalto aconteceu por volta das 17h20 quando os dois veículos estavam saindo do município pela estrada vicinal, quando foram abordados por indivíduos armados que estavam em dois carros próximo a área da FEPAGRO. Segundo informações repassadas a reportagem do Jornal A Plateia, as vítimas que não são do município, estavam retornado para a sua cidade após realizar compras de natal em Rivera.

Segundo as vítimas, elas foram abordadas por quatro homens em uma camionete Hillux/Prata ,um Logan/Vermelho , um UP/Azul e um Astra Branco. Os criminosos roubaram os veículos e a carga. A Brigada Militar mobilizou um grande efetivo e se deslocou para a região, conseguindo encontrar logo em seguida o veículo Astra Branco que havia sido roubado minutos antes. O veículo estava na estrada da mangueira colorada próximo ao corredor do Otacílio carregado com bebida. No momento do assalto os criminosos, anunciaram que as famílias não seriam o alvo inicial e que eles estariam esperando outro veículo.

A Brigada Militar através de um ação rápida conseguiu aprender a Hillux/Prata nas intermediações do Porto Seco em Livramento com o veículo carregado com contrabando. Os tripulantes do veículo foram presos em flagrante. A ocorrência está em andamento. Ampliaremos.

Texto – Matias Moura – Fotos – Marcelo Pinto e Marcio Biscarra