qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Rosário do Sul sediará evento para produtores rurais da região

Nesta terça-feira dia 3 dezembro, os produtores rurais de várias partes do estado estarão em Rosário do Sul para participar do 5º Encontro de Produtor para Produtor. O evento ocorrerá no Parque de Exposições Ananias Vasconcellos das 8h30 às 16h com entrada gratuita.

Os assuntos abordados serão: pecuária de corte, pecuária de leite, ovinocultura, apicultura, ILP e vitivinicultura. É a primeira vez que Rosário do Sul sedia este evento, que tem como objetivo a aproximação de produtores rurais das mais diversas regiões do estado. Serão apresentados cases de negócios que deram certo a partir do momento que os produtores apostaram em orientação técnica e abriram as porteiras para inovação, acesso à mercado e sustentabilidade.

O encontro é promovido através do programa Juntos para Competir, uma parceria entre FARSUL, SENAR e SEBRAE, que neste ano atende 2.800 produtores rurais das principais cadeias produtivas: bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, ovinocultura, apicultura, vitivinicultura, horticultura e agroindústria.

Produtores de Santana do Livramento estarão participando do evento para divulgar as suas experiências no desenvolvimento do agronegócio na fronteira.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.