Presidente da Assembleia conhece o Complexo Amsterland

Deputado Luiz Augusto Lara destaca a referência do empreendimento na metade sul do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, deputado Luiz Augusto Lara (PTB), conheceu, nessa sexta-feira (29), o Complexo Turístico Amsterland. Recebido pela vice-presidente do empreendimento, Patrícia Barros, e pelo diretor-presidente do Grupo A Plateia, Antonio Badra, o deputado pôde falar da referência que está se tornando o Complexo no Estado.
“Esse projeto que é referência de empreendedorismo para toda a metade sul, com certeza. Pessoas daqui, família daqui, investindo aqui, continuando acreditar na terra, no Estado, onde a carga tributária é muito alta, a burocracia de questões ambientais, mas o amor pela terra e pela nossa gente, faz com que essa família empregue gente daqui mostrando que não precisa ir a Santa Cataria ou ao Uruguai para desfrutar de um parque termal de primeira grandeza”, disse.
Recentemente, o deputado Lara foi o responsável pela entrega da premiação do Amsterland, que esteve entre os principais personagens da série Te Mostra, Rio Grande – iniciativa do Grupo RBS para valorizar a raiz empreendedora gaúcha. “Essa empresa e família entra para a história do empreendedorismo da metade sul, porque está formando uma nova cultura. A gente tem que valorizar esse tipo de empreendimento como tem que valorizar as olivas, a energia eólica, a pecuária e tantas outras áreas importantes para a nossa região”, relatou.
O deputado confirmou presença no evento Natal Encantado, do Amsterland, que acontece no dia 23 de dezembro. Os detalhes do evento você confere na página 38 desta edição.
Antes de sua partida, a vice-presidente do Amsterland, agradeceu a visita e se colocou à disposição. “A família Amsterland está a sua disposição e à disposição do Rio Grande do Sul. Essa região merece, é capaz e tem muito ainda o que crescer. Como disse o deputado, nós temos as oliveiras e temos a água, que veio para beneficiar a todos nós”, afirmou Patrícia Barros.

Rodrigo Evaldt | rodrigo@jornalaplateia.com

Grupo Aplateia