sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Acidente na Dom Pedro II deixa motociclista ferido

A quinta-feira (28), começou com um acidente na cidade de Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações, o veículo Toyota Bandeirate de placas PEL-5802 Da cidade de Orobó no estado de Pernambuco, estava na avenida da Saudade em direção à avenida Dom Pedro II, ao chegar na esquina não viu a aproximação de uma motocicleta Honda CG 160 de placas IZN-2A86, pilotada por um Militar em deslocamento para o quartel.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado da moto. A vítima estava sentindo dores na região lombar. Agentes de trânsito balizaram o trânsito e a Samu foi acionada e rapidamente atendeu a ocorrência, também se fez presente a Brigada Militar.

Uma das causas do acidente pode ter sido uma “casinha” posicionada na calçada bem na esquina das vias, o que impossibilita a visão.

Acidente na Dom Pedro II

Publicado por Jornal A Plateia Livramento em Quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e