Brigada Militar apreende carro com cigarros contrabandeados em Uruguaiana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 

Na madrugada desta quarta-feira (27/11), o setor de inteligência, recebeu denuncia anônima, que um veículo Kadett estava vindo do sentido barragem Sanshuri em Uruguaiana, pela BR 472, transportando cigarro contrabandeado, as guarnições efetuaram barreira e o veículo ao avistar as guarnições passou em alta velocidade em direção a cidade da Barra do Quaraí, as guarnições o acompanharam até a localidade do Itapitocai, onde o localizaram estava tombado na lateral da via após o condutor perdeu o controle em uma curva, caindo em um valo.
O condutor fugiu a pé em direção ao mato e não foi localizado. O veículo GM/ Kadett GL de cor prata, do município de Cerro Largo, está como proprietário Município de Cerro Largo e no interior do veículo havia várias caixas de cigarros da marca Star, o material apreendido foi encaminhado até a Policia Federal.

FONTE 1º BPAF

Agência da Caixa é vandalizada

Por volta das 21h30 desta segunda-feira (13), a Brigada Militar foi acionada pela gerência da Caixa Econômica Federal para atender à uma ocorrência de dano.