qua, 1 de outubro de 2025

Variedades Digital | 27 e 28.09.25

Lutadores realizam aulão para custear viagem para competição

A intenção foi promover o esporte e também arrecadar fundos para viagem dos lutadores

Uma dupla de lutadores realizou, nesta terça-feira (19), um aulão de artes marciais com o propósito de arrecadar fundos para apoiar o jovem atleta inscrito no Intergracie que acontecerá neste sábado (23) em São Paulo.
Os atletas faixas preta Hugo Pierre de Paula e Renan Seixas, junto ao Armlock Voador, promoveram o aulão de Wrestling e Jiu-jitsu propiciando uma oportunidade de compartilhar conhecimento técnico e enriquecer a bagagem de quem sempre procura pela evolução. Com muita boa vibração todos os atletas e lutadores que participaram aproveitaram para treinar, aprender e apoiar a boa causa. Jhon Kelvyn, atleta santanense que representará Livramento, comentou que a intenção do evento foi de ajudar a custear sua viagem: “A atividade vem com o intuito de ajudar a custear a competição que estarei participando e representando a cidade, nesta semana, lá em São Paulo. Quem puder dar uma força e tiver interesse nas próximas atividades pode entrar em contato comigo pelo WhatsApp 55 9 8409-3103”, conta.
Para mais informações do campeonato e se quiser acompanhar os treinos, a viagem e a competição será postado no instagram: @lobo.jhonkelvyn e @e.armlock_voador.

João Victor Montoli
[email protected]

TCE-RS promove encontro nacional para debater gestão de pessoas no setor público

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB), realizou, nesta segunda-feira (29), a cerimônia de abertura do XV Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil. O evento ocorre até o dia 1º de outubro, no auditório Romildo Bolzan do TCE-RS, em Porto Alegre.

ABIGEATO: Un hombre detenido por abigeato en Rivera

En horas de la mañana de este miércoles 1° de octubre, en una operación en conjunto llevada adelante entre personal de Seccional 5ta.y de la Brigada Departamental de Seguridad Rural de la Jefatura de Policía de Rivera, tras un trabajo de inteligencia policial entorno a un hecho de abigeato. En la oportunidad existia la posibilidad que el ganado en cuestión