qui, 25 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

Domingo é dia de conhecer campeões da temporada nas quadras do CFL

Chegou o dia. Depois de oito meses de atividade, a Arena Eventos encerra oficialmente neste domingo, dia 17, seu calendário de eventos com as últimas decisões da temporada. No Esporte Clube Guanabara, acontece a partir das 19h, as três últimas finais do ano no Citadino de Futsal.
A promotora de eventos promove a abertura dos portões do ginásio às 19h, mesmo horário de abertura da bilheteria. O valor do ingresso tem preço único de R$ 10,00 e, este ano, a Arena Eventos adotou o sistema da venda antecipada para aumentar a comodidade do torcedor no acesso ao ginásio.
Atrações
No interior do ginásio, os atrativos não se restringem às decisões da quadra, pois haverá música ao vivo no intervalo das partidas, além do sorteio de brindes dos patrocinadores e colaboradores ao público presente.
As decisões
A primeira final da noite ocorre às 19h30 com Nacional e Carolina decidindo o título da categoria Sub 15. Considerado um clássico da categoria, as equipes representam dois projetos referência no trabalho com a base do Futsal, com o Carolina buscando seu terceiro título consecutivo no Sub 15 e o Nacional, que já foi campeão Sub 13, tenta repetir o feito com praticamente a mesma geração de atletas.
Master
Invictos e na busca de um título inédito. Na segunda decisão da noite, Velha Guarda e Gaúcho são os finalistas da primeira edição do CFL, na categoria master. Um deles vai entrar para a história, será o primeiro campeão nas quadras do Citadino. Com seis jogos, cinco vitórias e um empate, as equipes empataram no confronto da fase de grupos e, neste domingo, jogam pelo título invicto do campeonato.
Ouro
No último ato da noite de decisões ocorre o cerimonial de apresentação dos grandes protagonistas da final da Série Ouro. RC Livramento e Vitéllio assumiram este papel com campanhas impecáveis na primeira fase e com imposição da sua melhor técnica nos confrontos de mata-mata. Em quadra estarão representados quatro títulos do CFL, três do RC Livramento e um do Vitéllio. Depois das decisões, a quadra virará um palco para a solenidade de premiação, com entrada de troféus e premiação em dinheiro aos vencedores e o troféu itinerante ao grande campeão da Série Ouro, fechando o domingo de final no Guanabara.