qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Grupo ligado ao narcotráfico é alvo de operação na fronteira oeste

Organização era responsável por distribuir cocaína para diversas cidades gaúchas

Ordens judiciais estão sendo cumpridas junto com sequestro de imóveis e bloqueio de contas bancárias, além da apreensão de veículos
Uma organização criminosa, ligada ao narcotráfico de cocaína e que distribuía a droga em cidades do Rio Grande do Sul, é alvo da Polícia Federal em uma operação chamada Conesul III, desencadeada na manhã desta terça-feira. De acordo com a PF, o entorpecente era transportado para Camaquã, Uruguaiana, Alegrete, Rosário do Sul, São Gabriel e outras cidades.

O grupo criminoso é dedicado ao tráfico internacional de drogas e à lavagem de dinheiro. Cerca de 50 agentes da PF foram designados para trabalhar na ofensiva, que ainda tem a parceria da Polícia Civil gaúcha. Seis mandados devem ser cumpridos e a operação recebeu a autorização para fazer o sequestro de imóveis e bloqueio de contas bancárias, além da apreensão de veículos.

Fonte Correio do Povo

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.