ter, 16 de abril de 2024

Aplateia Digital | 13 e 14.04.23

Última Edição

Santanense disputa maratona em Nova Iorque

Ana Berenice Planella Acauan completou sua 20° maratona

A Santanense Ana Berenice disputou neste domingo (3) sua 20° maratona. A disputa deste fim de semana teve um sabor especial, sua vigésima foi a clássica maratona de Nova Iorque.

Maratona de Nova York (oficialmente TCS New York City Marathon) é uma corrida na distância de 42,195 km realizada na cidade de Nova York através de seus cinco bairros, fundada em 1970 por iniciativa de Fred Lebow, um corredor norte-americano nascido na Romênia e grande entusiasta de esportes e corridas de rua. Uma das maiores corridas do mundo, com mais de 50.000 participantes a cada edição, está entre as mais proeminentes corridas anuais dos Estados Unidos, junto com as maratonas de Boston e de Chicago, faz parte do grupo de World Marathon Majors e integra a seleta lista de provas do atletismo com o selo IAAF Gold Label Road Race da Federação Internacional de Atletismo (IAAF).

Para Ana Berenice foi um marco em sua vida, pois aos 50 anos ainda tem fôlego para desafios maiores. Em sua rede social, Ana mostrou sua felicidade em um post, confira: “Realizar um sonho e ao mesmo tempo completar minha vigésima maratona aos 50 anos, sendo ela em Nova Iorque, considerada a maior maratona do mundo! Posso pedir mais? Já está bom demais pra conta”, disse bem humorada em seu Facebook.

Nota oficial – Frente Parlamentar Mista Invasão Zero

Mais uma vez, o direito de propriedade, cláusula pétrea da nossa Constituição, foi desrespeitado em nosso país. Os responsáveis por esta grave violação avisaram com antecedência que cometeriam o crime de esbulho possessório e nada foi feito. Também temos testemunhado cenas repugnantes, gente armada com paus e facões impedindo o direito de ir e vir de trabalhadores. Uma verdadeira barbárie,

Encontro discute possibilidade de congelamento de valores e mudanças na avaliação do ITR

Em reunião realizada, na manhã de hoje, no Sindicato Rural, foi proposto ao Executivo um congelamento no valor cobrado dos produtores, bem como uma reformulação na avaliação da cobrança A Secretária da Fazenda de Sant’Ana do Livramento Gisela Alvarez participou, na manhã desta segunda-feira (15), de um encontro com a diretoria da Associação e Sindicato Rural para discutir assuntos pertinentes