sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Posto de combustíveis na Tamandaré sofre assalto a mão armada

Na manhã desta segunda-feira (4) dois indivíduos em uma moto verde cometeram um assalto a mão armada num posto de combustíveis localizado na Avenida Tamandaré. Conforme informações repassadas a reportagem do Jornal A Plateia os criminosos estavam em uma motocicleta factor 125 brasileira, mas com placas uruguaias sendo a numeração SGE 572. Eles chegaram no posto anunciaram o assalto e fugiram logo em seguida rumo ao cruzamento das Ruas Joel Ferreira Martins com Rua R. Carlos Castilhos onde abandonaram a motocicleta e o resolver calibre 22 com 10 munições intactas e em seguida adentraram um veículo Corsa Millenium prata 2001 placas IKB-8838.

Segundo informações extra-oficiais os criminosos teriam sequestrado o veículo e a proprietária teria sido levada de refém. As forças policiais dos dois lados da fronteira estão à procura dos criminosos. Informações podem ser repassadas para 190 da Brigada Militar.

Fotos – João Vitor Montoli – Texto – Matias Moura

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e