qui, 2 de outubro de 2025

Variedades Digital | 27 e 28.09.25

Homem é preso com meia tonelada de carne sem procedência

Nesta sexta-feira 18/10, a Brigada Militar foi avisada, que na região da Madureira, um homem estava comercializando carne com a procedência um tanto quanto duvidosa.

Após horas de buscas pela localidade, os policiais junto dos fiscais da vigilância sanitária, localizaram o referido estabelecimento. Ao chegar no local as guarnições da força tática encontraram aproximadamente 500 quilos de carne sem procedência, na sua maioria carne de ovelha.

Durante uma revista no local, foi localizado um revólver calibre 38, e várias munições de diversos calibres.

Ao homem foi dado voz de prisão e encaminhado junto com sua companheira até o pronto socorro da Santa casa de Misericórdia,  e na sequência a dppa onde foi feito o registro de ocorrência.

Sant’Ana do Livramento recebe grande Evento Consular Colorado

O Consulado Colorado de Sant’Ana do Livramento prepara uma noite especial para os torcedores do Sport Club Internacional. No próximo dia 17 de outubro, a partir das 20h, no Clube Farroupilha, acontece o Evento Consular, reunindo atrações que prometem emocionar os colorados da fronteira. Entre os destaques, está a presença do ídolo Pedro Iarley, campeão da Libertadores e do Mundial