qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Região – Encontrado corpo de jovem que havia desaparecido no Rio Ibirapuitã, em Alegrete


Corpo de jovem desaparecido em Alegrete é encontrado — Foto: Jewison Cabral/RBS TV Alegrete
Corpo de jovem desaparecido em Alegrete é encontrado — Foto: Jewison Cabral/RBS TV Alegrete

 Foi encontrado na manhã deste domingo (13) o corpo do jovem que estava desaparecido desde a tarde de sexta-feira (11) em Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Juliano Jardim Rodrigues, de 18 anos, havia entrado no Rio Ibirapuitã para se banhar, e não foi mais visto.

Por volta das 11h deste domingo, a equipe de bombeiros e mergulhadores, que trabalhavam nas buscas por Juliano, encontraram o corpo dele no fundo do rio. Ele estava a cerca de 150 metros do lugar de onde teria desaparecido.

Segundo informações, Juliano e mais três amigos foram ao rio para tomar banho. De acordo com familiares, o adolescente não sabia nadar.

Bombeiros de Santa Maria e Santiago foram para Alegrete, na tarde de sábado (12), para ajudar nos trabalhos de busca.

Equipes realizavam buscas no local para encontrar Juliano — Foto: Jewison Cabral/RBS TV Alegrete
Equipes realizavam buscas no local para encontrar Juliano — Foto: Jewison Cabral/RBS TV Alegrete

Fonte – G1 Rio Grande do Sul

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.