qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Livramento – Jantar comemorativo aos 100 anos da Associação Rural é marcado por novos projetos da entidade

O evento aconteceu na noite de sexta-feira 110 no Centro de Eventos da Rural.

Em uma noite que ficou marcada pela comemoração dos 100 anos da Associação Rural de Livramento e também pela abertura da 81ª Expofeira, foram apresentados os novos projetos da entidade.

Na oportunidade, foram apresentadas algumas novidades da Rural de Sant’Ana do Livramento para os próximos anos: o APP da Rural, uma plataforma que irá auxiliar os produtores a comercializarem animais, maquinário e produtos através de uma venda direta com outros produtores.O Grupo Dallé apresentou o Residencial ‘Altos da Rural’, novo empreendimento com cerca de 800 apartamentos que será construído dentro da área atual do Parque da Rural.

Presidente da Associação e Sindicato Rural de Livramento, Luis Carlos D’Auria Nunes agradeceu a presença de todos e falou sobre os novos projetos. Agência Megafone

O Diretor Administrativo da Farsul – Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul, Francisco Schardong, representou a federação e entregou uma placa ao Presidente da Associação e Sindicato Rural de Livramento, Luis Carlos D’Auria Nunes, em homenagem aos 100 anos da entidade.O Presidente da Sociedad De Fomento Rural De Rivera, Anastacio Rodrigo, também entregou uma placa em homenagem ao centenário da Associação.

Programa Saúde Preventiva do Homem e da Mulher

Já no feriado de 12 de outubro, sábado, o Parque da Rural recebeu a primeira edição do Programa Saúde Preventiva para os trabalhadores rurais ofertando exames médicos gratuitos e serviços de beleza (corte de cabelo, barba e manicure). Ao meio dia foi oferecido um almoço para festivo aos participantes.

Postado por Matias Moura

Fotos Agência Megafone e Matias Moura