Secretário Enrique Civeira desafiou Juiz Federal a entrar na Santa Casa

O secretário Geral de Governo, Enrique Civeira, desafiou o Juiz Lademiro Dors Filho, responsável pela 1ª Vara Federal de Sant’Ana do Livramento, a entrar na Santa Casa de Misericórdia do Município. A afirmação foi feita em uma entrevista a uma rádio local, na tarde de sexta-feira (27), logo após divulgada a sentença do magistrado que condenou o prefeito Ico Charopen (PDT) à suspensão dos seus direitos políticos por três anos.

“Hoje foi um dia bem complicado e a gente não fala com revolta, fala com indignação. Porque nós trabalhamos de sol a sol, nós iniciamos 7 e meia da manhã e vamos até onze horas da noite. Eu nunca vi um juiz federal entrar dentro da santa casa para ver o que a Santa Casa precisa, agora, para mostrar a caneta, são os primeiros. Eu convido o juiz da sentença e que não responde, a ajudar a Santa Casa, a estar dentro de um hospital. A fazer as transações penais e reverter para a Santa Casa. Que tome alguma iniciativa boa para a cidade. Assim como o Ramzi (Zeidan, procurador-geral do Município) é otimista eu, nessa parte, sou muito pessimista. Pelo que eu tenho visto nos últimos dias e pelas imagens fotográficas que eu vi toda a tarde, eu já não acredito mais na parcialidade. Eu fico muito triste, muito decepcionado. Mas nós não podemos jogar a peteca porque nós temos que ter responsabilidade com o prefeito”, afirmou Civeira.

A Reportagem do Jornal A Plateia entrou em contato com o juiz Lademiro Dors Filho para comentar a fala do secretário Enrique Civeira, mas ele não quis se manifestar.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário