Mal súbito pode ter sido a causa da morte de homem que pescava em barragem

Reportagem: João Victor Montoli

Um homem morreu após um mal súbito em uma barragem na região do Ibicuí da armada, área rural de Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações, o grupo estava em um bote pescando nesta barragem em uma área privada. Durante a madrugada, o grupo estava se dirigindo em direção a margem da barragem, faltando poucos metros o individuo Jorge Borges Boaventura, que trabalhava como pedreiro, deu um grito e caiu do bote, afundando a cerca de 8 metros de profundidade.

O bote virou e os outros três senhores estavam a procura da vítima, apos alguns minutos o encontraram e levaram para a margem com ele desacordado. Um dos integrantes deste grupo é militar da reserva e iniciou uma técnica de reanimação, após quatro tentativas, a vitima voltou a respirar e teve suas vestes trocadas por roupas secas.

Depois de algumas horas estável a vítima teve outro mal súbito e após novas tentativas frustradas de ressuscita-lo a vítima acabou entrando em óbito.

O Grupo estava acampando desde sábado (21) e se reuniam pelo menos duas vezes por mês para praticar a pescaria.

Além da morte deste homem, um dos integrantes deste grupo de pescaria estava portando uma arma calibre .20 que foi modificada para comportar balas de calibre .22

A confirmação da causa da morte depende da avalição do médico legista. Essa análise está sendo realizada neste momento na Santa Casa de Misericórdia

Grupo Aplateia