qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Idoso é preso em flagrante acusado de pagar menores por prática sexual

Os policiais prenderam homem de 73 anos que estava na companhia de dois jovens

Na noite de quarta-feira(17), policiais civis do Setor de Inteligência da 12° DPRI prenderam em flagrante homem de 73 anos suspeito de ofertar valores para adolescentes praticarem ato sexual. Ele é acusado de favorecimento à prostituição.

Por ocasião do flagrante, o homem estava na companhia de 2 adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, os quais já haviam recebido dinheiro para a prática do ato sexual. Um dos adolescentes referiu, ainda, que o idoso pagava a ele para apresentar novos adolescentes.

A Del. Ana Tarouco destacou a gravidade do delito, ponderando que adolescentes em situação de vulnerabilidade social e financeira são alvos fáceis de predadores sexuais. Após as diligências, o homem foi encaminhado ao Presídio.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.