Inter x Athletico-PR: horário, como assistir e tudo sobre o segundo jogo da final da Copa do Brasil

Partida será disputada às 21h30min desta quarta-feira, no Beira-Rio

O Inter enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira (18), no Beira-Rio, pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

Quarta-feira (18/9), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Transmissão
GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real.
Siga a narração torcedora pelo app Colorado Gaúcha ZH: App Store e Google Play.
A Rádio Gaúcha abre a jornada às 21h.
A RBS TV, o Premiere e o SporTV anunciam a transmissão ao vivo.
Prováveis escalações
INTER
Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Wellington Silva ou Sobis) e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

ATHLETICO-PR
Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Nikão, Marco Ruben e Rony.
Técnico: Tiago Nunes

Arbitragem
Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa), auxiliado por Émerson de Carvalho (SP-Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO-Fifa). VAR: Bráulio Machado (SC-Fifa)

Como chegam
INTER
No caminho até a final da Copa do Brasil, o Inter passou por Paysandu, Palmeiras e Cruzeiro. Após perder o jogo de ida da decisão por 1 a 0, o Colorado precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença nesta quarta-feira para conquistar o bi da Copa do Brasil no tempo normal. Uma vitória colorada por um gol leva a decisão para os pênaltis. O Inter defende um aproveitamento de 100% no Beira-Rio na Copa do Brasil. Em três jogos como mandante no torneio, o time de Odair Hellmann marcou sete gols e sofreu apenas um.

ATHLETICO-PR
Para chegar à segunda final de Copa do Brasil de sua história, o Athletico-PR eliminou Fortaleza, Flamengo e Grêmio. Por ter vencido na Arena da Baixada por 1 a 0, o time parananense precisa apenas de um empate nesta quarta-feira no Beira-Rio para conquistar a inédita taça. Nos três jogos que fez fora de casa na competição, o Furacão obteve dois empates e sofreu uma derrota — 2 a 0 para o Grêmio na semifinal, placar que não serve diante do Inter.

Ingressos
Os ingressos para a decisão da Copa do Brasil estão esgotados.

Grupo Aplateia