qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Suspeito de matar companheira é preso em Rosário do Sul

Crime ocorreu na noite do dia 26 de agosto. Vítima morreu de traumatismo cranioencefálico após ter sido agredida

Um homem, de 23 anos, suspeito de matar a companheira em Rosário do Sul, na Região Central do estado, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (13). O crime ocorreu na noite do dia 26 de agosto.

Segundo a delegada Ana Tarouco, responsável pela investigação do caso, a vítima morreu por traumatismo cranioencefálico após ter sido agredida.

O suspeito tinha histórico de violência doméstica contra a companheira. Ele já havia sido preso, em outra ocasião, por descumprir medidas protetivas.

Atualmente, a vítima não tinha mais nenhuma medida protetiva em vigor.

A delegada informou que o trabalho continua para se apurar todas as circunstâncias do caso. O homem foi encaminhado ao presídio.

Fonte G1 RS

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.