Bageenses conquistam títulos no Campeonato Brasileiro de Kung Fu

Sidnei Miranda e Felipe Moreira, da Academia Judokai, representaram a Rainha da Fronteira na cidade de Bombinhas, em Santa Catarina, onde se destacaram e conquistaram títulos no XXX Campeonato Brasileiro de KungFu/Wushu. A disputa contou com a presença de 700 atletas de 19 estados brasileiros.

Miranda sagrou-se Campeão Brasileiro de Kung Fu na modalidade taolu mãos do sul (Tigre e Garça) e terceiro lugar em taolu mãos do norte (Louva a Deus) e Moreira conquistou o vice-campeonato masculino adulto avançado (aluno e atleta), em Taolu mãos do norte (Leopardo). Como reconhecimento pelas conquistas, Miranda e Moreira foram convidados pelo Departamento de KungFu/Wushu da Confederação Brasileira de KungFu/Wushu de São Paulo para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Kung Fu/Wushu, que acontecerá em agosto de 2020.

Os atletas tiveram o apoio da Casas das Embalagens, deputado federal Afonso Hamm,  Tijus Moda Íntima, Judokai, VRM-Telecom/Informática e o vereador Augusto Lara, do PDT.

Fonte: Folha do Sul

Grupo Aplateia