qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Inter divulga novo recorde de sócios

Colorado chegou a 126 mil associados e, em 2018, 22% da receita teve como origem o quadro social

O Inter anunciou na manhã desta segunda-feira que quebrou o recorde de 126 mil sócios. A direção do primeiro clube brasileiro a superar os 100 mil associados acredita que o novo número reflete o bom momento da equipe em campo. Ser finalista da Copa do Brasil, sexto colocado no Brasileiro e um dos oito melhores clubes da América do Sul vem motivando os Colorados a buscarem a associação, principalmente, porque nas últimas decisões somente sócios tiveram o privilégio de verem a sua equipe disputar as taças.

“O Inter é gigante e o sócio é quem o deixa assim. O resultado é importante para a manutenção e a qualificação do elenco, assim como do Clube, já que a receita do quadro social corresponde à segunda principal fonte de faturamento, superada apenas pelos valores recebidos pelas cotas de televisionamento. Em 2018, 22% da receita colorada teve como origem o quadro social”, declarou o presidente Marcelo Medeiros.

O Inter lançou recentemente uma nova fase de relacionamento com os sócios, tendo como mote “Ser sócio é mais do que paixão: é amor” e promete ampliar as ações exclusivas para os Colorados que contribuem financeiramente com o clube. “A partir de agora, teremos novidades que incluirão conteúdos exclusivos, programações especiais com o Clube e os atletas, e uma nova rede de descontos que tornarão a opção de ser sócio e sócia muito mais vantajosa. Assim, todo mundo pode ser sócio”, afirmou o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Pires.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.