sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Inter divulga novo recorde de sócios

Colorado chegou a 126 mil associados e, em 2018, 22% da receita teve como origem o quadro social

O Inter anunciou na manhã desta segunda-feira que quebrou o recorde de 126 mil sócios. A direção do primeiro clube brasileiro a superar os 100 mil associados acredita que o novo número reflete o bom momento da equipe em campo. Ser finalista da Copa do Brasil, sexto colocado no Brasileiro e um dos oito melhores clubes da América do Sul vem motivando os Colorados a buscarem a associação, principalmente, porque nas últimas decisões somente sócios tiveram o privilégio de verem a sua equipe disputar as taças.

“O Inter é gigante e o sócio é quem o deixa assim. O resultado é importante para a manutenção e a qualificação do elenco, assim como do Clube, já que a receita do quadro social corresponde à segunda principal fonte de faturamento, superada apenas pelos valores recebidos pelas cotas de televisionamento. Em 2018, 22% da receita colorada teve como origem o quadro social”, declarou o presidente Marcelo Medeiros.

O Inter lançou recentemente uma nova fase de relacionamento com os sócios, tendo como mote “Ser sócio é mais do que paixão: é amor” e promete ampliar as ações exclusivas para os Colorados que contribuem financeiramente com o clube. “A partir de agora, teremos novidades que incluirão conteúdos exclusivos, programações especiais com o Clube e os atletas, e uma nova rede de descontos que tornarão a opção de ser sócio e sócia muito mais vantajosa. Assim, todo mundo pode ser sócio”, afirmou o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Pires.

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e