qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Usuário de drogas é preso pela brigada por ameaçar familiares com uma faca

 

Guarnições da Brigada Militar foram acionadas para comparecer a residência situada na rua Vicente Ilha de Vargas nas proximidades da Penitenciaria na vila Real, onde um homem estaria ameaçando seus familiares. Duas viaturas e três motos rapidamente se deslocaram até o local onde identificaram um homem de 33 anos, usuários de drogas que estaria de posse de uma faca e ameaçando a mãe e o irmão de morte. Ele foi contido pelos policias no interior da residência e algemado. Segundo informações de seus familiares, o homem que estaria morava em Minas Gerais, havia sido trazido para Santana do Livramento há poucas semanas por conta da dependência química.

Após a prisão, os policiais encaminharam o sujeito para o Pronto Atendimento e posteriormente para a DPPA para registro de ocorrência.

Postado por – Matias Moura – contatomatiasmoura@hotmail.com

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.