Mulher procurada pela Interpol por matar filho é presa em Santana do Livramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na data de ontem (02/09) policiais federais fizeram a prisão em Santana do Livramento de uma foragida internacional com difusão vermelha pelas Interpol. Trata-se de uma uruguaia de 34 anos procurada para cumprir o restante de 15 anos de uma sentença de 23 anos em razão de participação omissiva no homicídio do filho de 9 meses de idade, o qual foi vítima de ação do padrastro em 2010, na cidade de Tacuarembó. O outro filho da procurada também apresentava, à época, múltiplas lesões decorrentes de mais tratos. A mesma encontrava-se residindo em Santana do Livramento, após fugar do sistema prisional em 2016, tendo sido localizada após intensa investigação que mobilizou diversos policiais federais. A foragida foi encaminhada ao presídio local onde aguardará sua extradição.

Bastidores – Edis Elgarte – 26/09/2020

Olhar acadêmico A comunidade santanense vai poder contar com uma excelente ferramenta de acompanhamento do processo eleitoral que se inicia, regularmente, neste domingo, 17. Sob

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e entregar uma melhor experiência de navegação para você, além de recomendar conteúdos do seu interesse.
Saiba mais em Política de Privacidade

ACEITAR
Aviso de cookies