ter, 8 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

PRF prende foragido em ônibus que saiu de Livramento

A PRF prendeu, no início da tarde deste sábado (31), em Rosário do Sul, um homem foragido do sistema prisional. Ele era passageiro de um ônibus de turismo.

Policias Rodoviários Federais que realizavam atividades de policiamento na BR 290 abordaram o ônibus que havia saído da cidade de Santana do Livramento e retornava para Porto Alegre. Durante fiscalização dos passageiros foi verificado que um homem de 54 anos era procurado pela justiça para cumprir pena por contrabando. O mandado de prisão foi expedido em 2018.

Diante disso, o homem foi encaminhado para a área judiciária local e posteriormente para o presídio para iniciar o cumprimento da pena. O ônibus foi liberado para seguir viagem.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio