sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Construtora Urbano entrega mais um empreendimento com visitação aberta

Com 4 meses de antecedência, o Residencial Miró estará aberto para visitação gratuita no dia 31 (sábado)

Acompanhando o desenvolvimento da cidade e a crescente demanda por empreendimentos imobiliários com mais elegância e estilo, a Urbano Construções e Incorporações realiza o Open House do Residencial Miró, uma visitação aberta para que o público tenha a oportunidade de conhecer toda a beleza de morar em um edifício construído com riqueza de detalhes em pleno centro de Sant’Ana do Livramento (Rua dos Andradas, 1125).
O sábado (31), das 10h às 17h, está reservado para um dia de visitas ao edifício, apresentação dos apartamentos e uma ótima oportunidade para observar de perto os detalhes do Residencial Miró. Entregue com 4 meses de antecedência, este empreendimento é uma das mostras do compromisso da Construtora Urbano em cumprir com seus prazos de entrega e valorizar, ainda mais, seus clientes.
O Open House, que tem entrada gratuita, também será um momento de descontração e boas conversas no lounge montado junto ao prédio em que os visitantes irão desfrutar de um delicioso coquetel com comidas libanesas, que será servido pela Khadijas Culinária Árabe. No cardápio, doces e salgados que evidenciam o melhor da gastronomia do Oriente Médio e que são preparados com temperos, especiarias e insumos cultivados nos países árabes.
Neste espaço, a equipe da Urbano estará presente para dar mais informações sobre os outros empreendimentos da construtora como o Residencial La Vista (Rua dos Andradas – 1287), pronto para morar, e o novo Eleven Residence Club, o primeiro condomínio-clube de Sant’Ana do Livramento que está sendo construído na Rua Silveira Martins – 1034.
Com uma estrutura moderna, o Residencial Miró conta com 6 andares, 28 unidades divididas em loft, apartamento de 1 dormitório, de 2 dormitórios (com e sem suíte) e apartamentos de 3 dormitórios (com e sem suíte). O empreendimento foi projetado com detalhes que remetem ao grande pintor espanhol Joan Miró, utilizando suas principais cores (azul, amarelo, vermelho e verde) em cada andar do edifício e as reproduções de suas obras estão presentes nos corredores.
O prédio possui uma área de garagem composta por 34 box (com 15m2 cada), espera para ar-condicionado e elevador. Além de conforto, o edifício oferece o sistema de Portaria Inteligente, uma tecnologia para construções prediais que garante segurança para os moradores e, também, reduz em 70% os gastos com o condomínio.
Para conferir mais informações sobre o Open House do Residencial Miró acesse www.facebook.com/UrbanoConstrutora ou ligue para o telefone (55) 3242.4136.

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,