sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Homem e esfaqueado e tem residência queimada

No final da noite desta terça-feira 22/08, a Brigada Militar foi chamada via 190 por populares na avenida João Goulart, mais precisamente no beco do pinga.

Chegando no local informado, os policiais da viatura 11038 se depararam com um sujeito de alcunha frajola que estava sentado no canteiro central da referida avenida. O homem teria sido esfaqueado pela própria companheira no interior de uma residência na rua Ramon Jurado.

Frajola levou uma punhalada no pulso direito e sangrava muito.

Outra guarnição da BM chegou no local abordo da viatura 11044 pertencente ao sargento auxiliar, que imediatamente adentrou no beco, momento em que a companheira de frajola saia da residência do casal. Segundo informações ela teria desferido o golpe no companheiro e após teria ela mesma se esfaqueado, para colocar a culpa no homem.

Ela foi presa e algemada pelos policiais, só que momentos antes da prisão quando ainda estava no interior da casa, ela ateou fogo no local. As chamas rapidamente se espalharam pela residência, que era erguida de compensado marítimo. O fogo consumiu por completa a residência assustando os moradores das proximidades, que tentavam apagar o fogo e evitar que as casas vizinhas também fossem atingidas.

Quando o corpo de bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam consumido tudo.

Frajola foi atendido pela ambulância do Samu que foi acionado e compareceu no local, realizando também o atendimento de uma moradora que passou mal e desmaiou.

As partes foram encaminhadas ao pronto socorro da Santa casa de Misericórdia e posterior à dppa.

Segundo relatos de vizinhos já não é a primeira vez que a mulher tenta esfaquear o marido.

Por: Márcio Biscarra

Fotos: Márcio Biscarra

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,