qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Brigada Militar detém indivíduo após tentativa de assalto

A noite desta segunda feira começou movimentada na área policial. Depois de atender a uma corrida, um taxista santanense sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades da rua Marechal Mallet mais precisamente no local conhecido como beco do Cordeiro. O passageiro teria entrado no táxi no ponto localizado na esquina a Avenida João Goulart com Tamandaré. Ao chegar na Marechal Mallet o taxista percebeu a intenção do homem e acionou o sinal csonoro alertando os colegas de trabalho. Assim, a Brigada Militar também foi acionada e chegou rapidamente até o local onde o homem, mesmo tentando fugir, acabou sendo detido. O uruguaio de apenas 22 anos de iniciais V. E. C.S. foi preso em flagrante e será conduzido à Penitenciária Estadual de Santana do Livramento. O indivíduo, que portava uma faca, ainda tentou atingir o taxista mas não teve êxito. V. E. C. S. estava a apenas cinco meses em liberdade depois de cumprir cinco anos de reclusão na Penitenciária Cerro Carancho em Rivera.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.