Inter oficializa a contratação do volante Bruno Silva

Inter oficializou nesta terça-feira (13) a contratação do volante Bruno Silva. O jogador de 33 anos, que desembarcou em Porto Alegre na noite desta segunda-feira (12), assinou contrato que se estende até dezembro deste ano.

Como vinha treinando normalmente no Rio de Janeiro, o atleta tem condições de ser usado pelo técnico Odair Hellmann. Para entrar em campo com o Fortaleza, no próximo sábado (17), e Flamengo, na outra quarta (21), precisa primeiro ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ser inserido na lista de inscritos da Libertadores. Ele só não pode ser utilizado na Copa do Brasil pois, além de já ter atuado nesta competição pelo Fluminense, o prazo de inscrições foi encerrado.

Natural de Nova Lima-MG, Bruno Silva surgiu para o futebol pelo Villa Nova-MG. Despontou, no entanto, com a camisa do Avaí em 2008. Também jogou por Bahia, Ponte Preta, Athletico-PRChapecoense e Cruzeiro. Viveu seu auge no Botafogo, quando ajudou o time a chegar até as quartas da Libertadores de 2017.

fonte: Gaucha

Grupo Aplateia