qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Restos mortais são encontrados nos fundos de residência na Vila Argiles

Fato aconteceu na rua Aurélio Dargélio, na Vila Argiles

Um fato chamou bastante atenção no início da tarde deste domingo (11). Restos mortais foram encontrados nos fundos de uma residência na rua Aurélio Dargélio, na Vila Argiles. Os restos mortais foram encontrados por uma mulher que estava apanhando laranjas diretas do pé. Dois crânios e um possível fêmur foram encontrados no fundo de uma residência, em uma caixa.

Segundo relatado pela mulher que encontrou os restos mortais, os antigos moradores se mudaram desta residência na manhã de hoje (11): “Eu e minha irmã fomos colher algumas laranjas e acabamos nos deparando com estes dois crânios, na hora que vi saímos correndo e ligamos para a Brigada Militar”, contou.

A Brigada Militar acompanha o caso e aguarda a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Foto: Márcio Biscarra

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.