Mulher é morta a facadas em Bento Gonçalves e ex-companheiro é preso

Vítima, identificada como Vanessa Martins, foi agredida em frente ao atual namorado e grupo de amigos

Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo (11) no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. A vítima foi identificada como Vanessa Martins, de 29 anos. O crime ocorreu por volta das 3h em frente a um prédio na Rua Garibaldi.

De acordo com a Polícia Civil, Vanessa havia terminado com o suspeito e reatado com outro homem recentemente. O ex-companheiro, identificado como Éberson de Freitas, de 30 anos, foi a um baile e tentou falar com a mulher, mas não conseguiu. Com uma faca, o homem teria furado os pneus do carro do atual namorado da vítima.

Quando Vanessa e o atual namorado chegavam em casa após receberem carona de amigos, o homem se aproximou do grupo. Ele deu várias facadas em Vanessa. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

Após o crime, o homem deixou o local. Entretanto, segundo a Polícia Civil, ao chegar em casa, o agressor percebeu que havia perdido as chaves da residência. Ele ficou em frente ao local com as roupas sujas de sangue.

A Brigada Militar foi até o local e prendeu Éberson em flagrante pelo crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para registro da ocorrência.

Ele possui antecedentes por vias de fato (4x), lesão corporal  (4x), furtos  (5x), ameaça (10x) e desobediência.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário