qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Jogador de futsal do Corinthians e da seleção brasileira é morto a tiros em Erechim

Douglas Nunes, de 27 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (11), na saída de uma boate. Crime ocorreu horas depois do pivô jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlântico

Pivô do Corinthians e com diversas passagens pela seleção brasileira de futsal, o jogador Douglas Nunes, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (11), em Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul.

Douglas foi baleado na saída de uma casa noturna, que fica na Avenida Sete de Setembro, no Centro da cidade, horas depois de jogar a semifinal da Taça Brasil contra o Atlético.

Segundo o delegado responsável pelo caso, ele e outros jogadores estavam no bar, quando Douglas se envolveu em uma discussão na bilheteria. Ao sair do local, o homem com quem o jogador havia discutido pegou o carro, estacionou em frente ao estabelecimento e atirou contra ele, que foi atingido na cabeça.

Douglas chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem suspeito de ser o autor dos tiros está sendo procurado pela Brigada Militar e vai ter sua prisão preventiva solicitada pela polícia. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar na confirmação da identidade do atirador.

Crime ocorreu na saída de uma casa noturna, no Centro de Erechim — Foto: Francieli Alonso/RBS TV

Crime ocorreu na saída de uma casa noturna, no Centro de Erechim — Foto: Francieli Alonso/RBS TV

“Não sei dizer direito o que aconteceu, porque eu estava dormindo na hora e agora estou na delegacia tentando saber o que aconteceu. Sei que ele estava com um grupo de jogadores e eles tinham saído para aproveitar a folga”, disse o técnico do Corinthians, André Bié, ao portal GloboEsporte.com.

Irmão do também pivô Betão, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, Douglas Nunes foi formado nas divisões de base do próprio Corinthians. No futsal adulto, ele atuou também por Orlândia e Kairat Almaty, do Cazaquistão, antes de retornar ao Parque São Jorge em 2017.

Em publicação nas redes sociais, o Corinthians lamentou a morte do jogador e desejou força aos familiares e amigos. Por conta da morte do jogador, a CBFS deve cancelar a final da competição entre Atlântico e Carlos Barbosa. O jogo estava previsto para acontecer às 13h45 deste domingo.

Fonte G1 RS

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.