Substituto de Edenilson, Nonato garante: “Vou fazer o torcedor sentir menos falta dele”

A lesão de Edenilson é sentida no ambiente do estádio Beira-Rio, mas não apenas lamentada. No primeiro jogo sem um dos principais destaques colorados na temporada, contra o Corinthians, neste domingo (11), às 11h, o substituto está definido. Nonato terá a missão de atuar no setor de meio-campo na vaga do camisa 8. Ele garante disposição:

— Se for necessário, estou sempre ali. É uma posição em que eu sei jogar bem. Venho falando com o Edenilson também. Ele, sem dúvidas, é um dos tops do Brasil na posição. A gente torce pela rápida recuperação dele, que volte o mais breve possível. Vem sendo um dos principais jogadores do time. Então, se precisar, e o Odair optar por mim, vou estar pronto para dar o meu melhor e fazer o torcedor sentir menos falta dele possível —  revela.

Para muitos torcedores, o duelo entre Inter e Corinthians tem um ingrediente a mais, por ser um clássico nacional. O volante admite que há um clima diferente para esse confronto, porém garante que o objetivo é melhorar a condição da equipe no Brasileirão.

— A gente sabe desse histórico e dessa rivalidade, mas estamos mais para o lado que é um confronto direto pelo Brasileirão. Temos que dar valor para o Brasileiro, como damos a outros campeonatos. Acredito que vai ser uma grande partida, o time deles vem bem em outras competições também. Estão na nossa parte da tabela então uma vitória seria muito importante — comenta.

Com esse componente de grande jogo, pelo bom momento do clube na temporada, pelo horário e por ser no dia dos pais, o Beira-Rio deve receber mais de 40 mil espectadores. Um em especial é aguardado por Nonato: o seu pai. Pela primeira vez, vai acompanhar um jogo do filho com a camisa colorada.

— Tenho certeza que vai ser um gostinho especial — conta.

Fonte GauchaZH

Grupo Aplateia