qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Mulher de 51 anos é presa acusada de aplicar golpe do “Boa noite, Cinderela”

Agentes da Polícia Civil apresentaram na Delegacia de Pronto Atendimento, nessa semana, uma mulher suspeita de aplicar golpes em idosos. Ela foi identificada com as iniciais M.R.A.R, de 51 anos. Segundo informações, ela seria suspeita de aplicar o conhecido golpe do “Boa Noite, Cinderela”, onde a vítima acaba sendo dopada com algum tipo de substância e após “apagar” a vítima tem seus pertences furtados. Segundo a Delegada Giovana Muller, ela teria aplicado o golpe em pelo menos três vítimas. “Ela já é bastante conhecida da polícia, inclusive há uns três anos ela foi presa pelo mesmo crime. Ela age através de programas sexuais quando ela capta a vítima e essa vítima acaba tomando um refrigerante ou bebida alcoólica onde ela coloca uma substância que acaba reduzindo a capacidade da pessoa. Por isso o nome.

Não é um crime comum em nossa cidade, mas ela aplicou este golpe em três pessoas e, através do trabalho da nossa equipe de investigação e pelas características descritas pelas vítimas, chegamos a essa prisão. Ela irá ficar presa de forma preventiva para evitar que siga praticando crimes”, disse Giovana. A Delegada contou ainda
que os elementos colhidos durante a investigação são suficientes para encerrar o inquérito que será emitido em um prazo de 10 dias para o judiciário. “Essa prisão é preventiva, portanto tem um prazo indeferido e agora cabe a cada juiz decidir o tempo. O nosso trabalho agora é remeter esse inquérito para o judiciário”, afirmou.