Dupla de traficantes é presa no Parque São José com mais de 100 pedras de crack

Após trabalho do setor de investigação da Polícia Civil, homem e mulher foram presos em uma casa que servia como “boca de fumo”. Os dois possuem extensa ficha criminal

Agentes do setor de investigação da Polícia Civil realizaram, no início desta semana, mais uma prisão por tráfico de drogas em Livramento. Desta vez, o alvo da operação foi uma casa situada na região do Parque São José onde foram presos o traficante E.V.G., conhecido como “Lalau”, de 37 anos e sua companheira de 26 anos. O homem que estava foragido da Justiça também é acusado de cometer mais de 10 assaltos a taxistas, além de outros crimes. Durante a ação policial ele resistiu à prisão e precisou ser contido pelos agentes, já a mulher tentou fugir para o pátio na tentativa de esconder a droga.

Depois de realizar uma varredura na casa dos acusados, os policiais acabaram encontrando 113 pedras de crack já embaladas para o comércio e mais uma grande pedra da droga que depois de fracionada poderia render o dobro das buchas que foram apreendidas já embaladas.

A dupla foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

Grupo Aplateia