qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Torcedor tem mal súbito e morre no acesso à Arena durante partida entre Grêmio e Chapecoense

Torcedor passou mal enquanto subia a rampa de acesso ao estádio e caiu no chão. Ele foi socorrido, mas não resistiu

Um torcedor do Grêmio morreu na noite de segunda-feira (6), durante o primeiro tempo do empate em 3 a 3 com a Chapecoense, na Arena, em Porto Alegre. O gremista teve um mal súbito, foi socorrido, mas não resistiu.

O fato ocorreu na esplanada da Arena do Grêmio. O torcedor passou mal subindo a rampa de acesso ao estádio e caiu no chão. Foi socorrido por paramédicos, que subiram ao local com a ambulância e tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca, mas sem sucesso.

A administração do estádio confirmou o ocorrido e divulgou um nota lamentando o episódio (leia abaixo). A identidade do torcedor não foi revelada.

Confira o comunicado da Arena

Um torcedor teve um mal súbito, ainda durante o primeiro tempo da partida desta segunda-feira (05). Todo atendimento foi prestado pela equipe médica de plantão na Arena, mas, infelizmente, ele não resistiu. A Arena se solidariza com familiares e amigos do torcedor diante do triste ocorrido“.

Fonte G1 RS

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.