Fronteira segura – Operação contra contrabando e crimes trasnfronteiriços é realizada em Livramento/Rivera

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na manhã desta quinta-feira(1º) foi desencadeada em Santana do Livramento e Rivera uma Operação coordenada pela Receita Federal do Brasil e Aduana Federal do Uruguai contra os crimes trasnfronteiriços entre eles o contrabando e descaminho. A operação conta com o apoio do Exército Brasileiro e Uruguaio, Policia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Polícia Civil e forças policiais de Rivera. Durante o dia de hoje foram realizadas barreiras em pontos estratégicos, como o posto da PRF e a aduana do Porto Seco além de patrulhamento de estradas vicinais. A operação irá durar até o dia 3 de agosto, sendo que nesta sexta-feira (2) acontecerá uma coletiva de imprensa para anunciar os números da operação.

Helicóptero da PRF auxilia em operação da Receita Federal

Na tarde de hoje a reportagem do Jornal A Plateia conversou com os agentes da PRF que trabalham fazendo o policiamento aérea das nossas rodoviais.

Estado divulga dados sobre Safra da Uva

Nota de esclarecimento (10/07/2020):  os técnicos da Secretaria estão checando todos os dados da safra, porque eles podem sofrer algumas alterações em função dos novos números