sex, 19 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Motorista morre após colisão com caminhão na BR 386

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente

Um homem de 24 anos morreu no início da madrugada deste domingo em acidente que envolveu o Corolla que dirigia e um caminhão de transporte de leite, no km 46 da BR 486, em Seberi, no Norte do Estado. Outras duas pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 00h20min. Foi uma colisão frontal entre o automóvel de Pinhal e o caminhão carregado de leite, de Erval Seco. A PRF informou que a colisão ocorreu na faixa de rolamento do caminhão que seguia sentido Frederico Westphalen – Seberi. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Com a violência do choque, o motorista do Corolla morreu na hora. Já os dois ocupantes do caminhão sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois veículos ficaram no acostamento e o trânsito não foi interrompido parcialmente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estiveram no local.

O automóvel já foi removido. Já o caminhão deve ser retirado ainda neste domingo. A carga de leite será transferida para outro caminhão.

Fonte Correio do Povo

Menor é apreendido pela Força Tática com motocicleta com adulteração de características

Na tarde desta quinta-feira (18), um menor de 16 anos foi apreendido após ter sido abordado em uma motocicleta uruguaia, no bairro Armour, em Sant’Ana do Livramento. A equipe do Canil da Força Tática da Brigada Militar realizava patrulhamento nas imediações da Av. Manoel Prates Garcia, no bairro Wilson, quando avistaram uma motocicleta vermelha com um tripulante a bordo, e