O Complexo Turístico Amsterland estará de portas abertas a partir de amanhã

O Complexo Turístico Termal Amsterland, abre as suas portas para receber os visitantes na tarde deste sábado (20). Os sócios e visitantes terão acesso a primeira parte do empreendimento. Outra parte será aberta aos visitantes em outubro deste ano.

 

O que vai estar disponível nessa primeira etapa de inauguração:

-Pavilhão (área coberta) com 4200m² – o Parque Indoor, com capacidade para 800 pessoas simultaneamente.

– Piscina de relaxamento;

– Circuito de exercícios ergométricos;

– Piscinas infantis;

– Piscina semiolímpica (natação, hidro e outros esportes aquáticos);

– 3 banheiras com hidromassagem com espaço para 8 pessoas cada;

– 2 toboáguas (de alta e média velocidade) com altura de 9m;

– Piscina SPA com hidromassagem interna;

– Área de banheiros e lokers;

– Espaço AmsterKids: 24 brinquedos, jogos de realidade virtual e circuito infantil.

 

Quem quiser conhecer o Amsterland pode adquirir o Day-Use (ingresso diário), tendo acesso a todas as atrações do Parque. Para comprar é só acessar o site (www.amsterland.com.br) ou entrar em contato com as promotoras através das redes sociais ou pelo telefone (55) 3244 1419. Os valores irão variar entre 30 e 45 reais no primeiro mês de funcionamento, dependendo do dia, posteriormente sofrerão alterações.

 

Depois da inauguração do Parque Indoor, as obras continuarão a todo vapor. A abertura da segunda parte está prevista para outubro de 2019. Na parte outdoor, teremos piscina com ondas, rio lento, piscina de relaxamento, playground infantil e outras atrações aquáticas.

Será um total de nove piscinas com águas tratadas e aquecidas com fontes locais de energia renovável. As águas saem do poço termal a uma temperatura que varia de 38 a 40º. Além do lazer, estudos comprovam que as águas termais proporcionam muitos benefícios à saúde.

O empreendimento futuramente contará com o Villa Holandesa Shopping, Parque de Diversões, Pista de Kart, cinemas, centro de eventos e o Condomínio Residencial Termal Nova Holanda, com casas padronizadas, espaço zen e salão de festas.

Muito além de um parque aquático, o Complexo Turístico Termal Amsterland é um projeto singular na região da fronteira do estado do Rio Grande do Sul com o Uruguai, que propõe uma série de experiências inovadoras de forma sustentável e integrada a um ambiente extraordinário, o bioma pampa.

Grupo Aplateia