qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Uendel fala em “aproveitar fraquezas” do Palmeiras para ficar com a vaga

Lateral esquerdo do Inter frisou que adversário na Copa do Brasil também possui defeitos “como qualquer outra equipe”

O lataral esquerdo Uendel falou sobre a necessidade de “aproveitar as fraquezas” do Palmeiras para conseguir a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. O Inter encara o time paulista nesta quarta-feira, às 21h30min, no Beira Rio, precisando reverter vantagem após derrota no primeiro jogo, pelo placar de 1 a 0.

Uendel elogiou a equipe do Palmeiras, deixando claro que “todo mundo conhece as qualidades” da equipe treinada por Felipão, além de ser um time experiente em jogos decisivos. “Mas também teu seus defeitos, como qualquer outra equipe. Precisamos aproveitar essas fraquezas para fazer os gols necessários”,

De acordo com o lateral, há motivos para o torcedor do Inter acreditar que é possível ficar com a vaga, especialmente por conta da força dentro de casa. Uendel usou os bons números na temporada para justificar a afirmação. “Nosso torcedor nos apoia bastante nas partidas decisivas em casa. Confiamos muito nisso para reverter essa situação de derrota”, projetou.

O jogador alertou, ainda, para outro ponto forte do Palmeiras, a velocidade em contra-ataques, e a necessidade de a equipe estar bem posicionada nos 90 minutos para minimizar as escapadas do adversário. “Nossa equipe está bem montada para, quando acontecer, saber o que fazer”.

Uendel citou um possível “jogo de paciência” diante do Palmeiras, deixando claro sobre a necessidade de estar pronto para qualquer situação, e manter a calma mesmo com as adversidades e uma eventual impaciência da torcida. “Precisamos manter a organização intactal até o final. A ansiedade nunca é boa. Vamos manter a tranquilidade para achar o melhor caminho para fazer os gols”.

Fonte: Correio do Povo

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.