Confronto entre Grêmio e Bahia pela Copa do Brasil na Fonte Nova deve ter público recorde

Clube baiano afirmou que todos os 45 mil ingressos para o jogo desta quarta-feira foram vendidos

A diretoria do Bahia comunicou no final da tarde desta terça-feira (16) que os 45 mil ingressos colocados à venda para o jogo contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foram comercializados.

O número de entradas vendidas supera o recorde de público pagante da Arena Fonte Nova para jogos de clubes, desde a inauguração do estádio em março de 2013. A marca pertence ao próprio Bahia em confronto com o Bragantino, pela Série B do Brasileirão de 2016, ano em que o time nordestino assegurou seu retorno à elite do futebol brasileiro. Nesta partida 45.031 compareceram ao estádio, sendo que 44.042 pagaram ingresso.

Com a possibilidade de se classificar às semifinais da Copa do Brasil, pela primeira vez na história, o Bahia fez uma grande campanha de mobilização e ainda conseguiu alavancar seu quadro social de 28 mil para 40 mil, em apenas três dias.

Uma grande festa está sendo montada pela torcida baiana para o jogo desta quarta-feira (17), às 19h15min. A diretoria do clube aproveitou o embalo dos copos personalizados, sucesso em grandes eventos, e colocará à venda copos de led, com a inscrição “Eu faço parte dessa história”.

Fonte: Gaúcha/ZH

Foto: Javier Soriano / AFP

Grupo Aplateia