Livramento na mira da 99

Com operação ampliada no RS, 99 abre cadastro em 23 cidades gaúchas

A empresa de mobilidade 99, que integra a companhia global DiDi Chuxing, ampliou sua operação no Rio Grande do Sul e abriu cadastro para motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em 23 cidades gaúchas. A expectativa, com a medida, é cadastrar mais dois mil motoristas nos municípios.

De acordo com a empresa, a iniciativa possibilita a geração de renda para os condutores de Bagé, Cachoeira do Sul, Camaquã, Carazinho, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Guaporé e Ijuí. Também estão na lista Jaguarão, Lajeado, Não-Me-Toque, Restinga Seca, Rio Grande, Sananduva, Santiago, Santo Ângelo, Santa Rosa, Sant’Ana do Livramento, Soledade, Três Passos, Uruguaiana e Vacaria.

Os interessados em se cadastrar precisam ter na CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada), além de possuir um carro com quatro portas, cuja data de fabricação seja a partir de 2010. Os cadastros podem ser feitos pelo site 99app.com ou direto no aplicativo ’99 para Motorista’, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para iOS. Mais informações podem ser obtidas no site 99app.com/requisitosparaser99.

Fonte: Coletiva.Net

Grupo Aplateia