Polícia encontra depósito com mais de quatro toneladas de drogas em Porto Alegre

Mais de 4 toneladas de drogas são apreendidas em depósito na Zona Norte de Porto Alegre
Agentes da Brigada Militar encontraram carga de maconha na noite de quarta-feira (10). Parte dos pacotes estava em caminhões. Seis pessoas foram presas.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar apreenderam mais de quatro toneladas de maconha na noite de quarta-feira (10), no bairro Humaitá, Zona Norte de Porto Alegre. Conforme a BM, a carga estava em um depósito, que foi localizado durante uma ação conjunta entre PMs do setor de inteligência e da força tática.

Parte dos pacotes com a droga estava em caminhões. Uma caminhonete também foi apreendida no depósito. No local, seis homens foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados, juntamente com a carga, para o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), onde foi realizada a pesagem da droga. A balança apontou a quantidade total de 4.651,420 kg, segundo a BM.

A Polícia Civil vai investigar o caso. A suspeita é de que a droga tenha sido trazida do Paraguai e seria distribuída na Região Metropolitana de Porto Alegre e no Vale do Sinos.

Fonte G1

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário