qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Gol Linhas Aéreas confirma voos para Livramento

Está confirmado que Sant’Ana do Livramento está entre as cidades do interior do Rio Grande do Sul que receberá os serviços da Gol Linhas Aéreas. Na informação publicada por GaúchaZH, Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja e Passo Fundo também terão voos diários com destinos a Porto Alegre.

Assessor da presidência da companhia aérea, Alberto Fajerman confirmou a informação para a coluna Acerto de Contas da jornalista Giane Guerra destacando que a oficialização será feita nesta sexta-feira (12) em reunião da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, que acontece no plenário João Goulart, Câmara de Vereadores de Livramento.

Segundo as informações, a Gol terceirizou as aeronaves, arrendando aviões da Two Flex para a operação, cada avião tem capacidade para nove passageiros.  As tabelas de voo já estão no site da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Aguardando ainda a oficialização do decreto estadual de estímulo fiscal ao setor. A expectativa é que os voos comecem já no mês de agosto.

A expectativa é que a linha tenha saída às 12h55min de Porto Alegre com destino a Livramento. Já o voo de Livramento para Porto Alegre às 14h50min, com duração de aproximadamente 1h15min de duração.

A reunião da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa será em parceria com a Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional. A audiência pública será transmitida pela TV A Plateia em aplateia.com.br.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.