Acidente entre quatro veículos causa duas mortes na BR-386

Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira em um acidente que envolveu quatro veículos na divisa entre Sarandi e Almirante Tamandaré do Sul. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas saíram ilesas da colisão que foi registrada no km 149 da BR 386.

A PRF relatou que o acidente ocorreu após um caminhão com placas de Novo Barreiro colidir na traseira de um Volkswagen Gol, emplacado em Sarandir. Os dois veículos trafegavam no mesmo veículo. Em seguida, a carreta teria invadido a pista contrária e colidido com mais dois automóveis, um Chevrolet Prisma, de Gravataí, e um Fiat Uno, de Canoas.

O caminhão ainda seguiu por mais alguns metros até sair da pista e cair em um barranco. O motorista do Fiat Uno morreu no local, assim como o condutor do caminhão. Parte da carga de grãos caiu sobre a pista.

PRF deverá permanecer no local para orientar o trânsito. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliaram no atendimento do acidente. A perícia foi acionada para averiguação das causas do acidente.

Fonte: Correio do Povo

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário