Show em prol de Rhaylon é um sucesso

Projeto Alegria e Canção arrecadou mais de R$ 11 mil reais

O show organizado pelo projeto alegria e canção foi um sucesso. Arrecadando o valor de R$ 11.168,00. Este valor envolve a compra de ingressos, venda de cachorros-quentes e venda de CD’s do cantor Leonel Gomez.
Nos próximos dias, a equipe do projeto irá até Santa Maria realizar a entrega do valor pessoalmente a Rhaylon e uma van irá levar doadores de sangue e plaquetas para preencher o estoque de sangue do hospital onde Rhaylon está internado.
Após o show, uma quantidade de pães de cachorro-quente que não foi vendido, foi doado para o café do clube das mães do bairro São Paulo. Para Gabriele dos Santos, responsável pelo projeto destaca que é de fundamental importância este tipo de evento: “Tivemos um publico de aproximadamente 500 pessoas. Este valor foi entregue pessoalmente ao menino Rhaylon, ainda contamos com a gratuidade do CTG, que se fez parceiro ao evento. Os músicos também não cobraram cachê. Somente temos a agradecer a população santanense por ter contribuído para esta causa nobre e assim podermos estar comemorando hoje este sucesso”, contou.
Além do show o projeto Alegria e canção também enviou uma van repleta de doadores de sangue e plaquetas para Santa Maria. Rhaylon teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a entrada de uma bactéria em seu organismo pelo nariz. O garoto está na UTI e seu quadro é estável.

Grupo Aplateia

Adicionar Comentário